De la musique

Muitos discos bons já saíram esse ano. Falar sobre tudo de uma vez seria difícil, então vou deixar aqui duas músicas que venho ouvindo muito recentemente:

-Over It, do Dinosaur Jr. Como é bom ouvir isso. Dá uma sensação de ser um jovem sem preocupações nos saudosos anos 90. Eu colocaria essa música num filme. E seria a cena mais legal dele.
Fora isso, o clipe é muito legal. Quando eu for velho eu quero ser que nem o J. Mascis. E depois como o Neil Young ou o Bob Dylan.

-You and I, do Wilco com a Feist. Ainda não assimilei totalmente o novo disco do Wilco, mas essa música é clássico instantâneo. Juntar Feist com Jeff Tweedy é até sacanagem. Saquem só nesse vídeo deles no Letterman:

E por fim, outro dia a Diana me levou no show da Cat Power. E lá encontramos grandes amigos que eu há muito não via. Foi uma bela noite. E isso aconteceu:

De falta de boa música eu não morro, apesar do mundo continuar tentando.

~ por mrcsh em julho 28, 2009.

Deixe um comentário

 
