Resoluções de meio de ano

Como não fiz resoluções no começo deste ano (ou pelo menos não me lembro de ter feito nenhuma), aproveito agora que estamos quase que exatamente no meio do ano para transformar pensamentos que estão em minha cabeça ultimamente em resoluções:

1- Ser mais otimista. – Eu não acho que seja uma pessoa pessimista como muitos me acusam, mas venho reparando como o mundo anda cínico demais recentemente e no quanto isso me incomoda. Então quem sabe se eu buscar olhas para o lado bom das coisas (sem ignorar o ruim, claro) eu possa contribuir um pouco para mudar isso. Ou pelo menos evitar ser engolido pelo cininismo vigente.

2- Conversar com mais pessoas aqui em Orlando. – Acho que isto é auto-explicativo.

Vai ser difícil, pois ambas vão contra minha natureza, de uma forma ou de outra. Mas só de listá-las aqui já é um ato de boa fé, eu acredito.

E é isso. Por hoje é só.

~ por mrcsh em junho 30, 2009.

Deixe um comentário

 
